#TREND: Ear Cuff

0

Olá fashionistas!

Bom, neste começo do ano, eu preparei um post sobre um acessório que deve pintar no look de muita mulher por aí! O ear cuff.TREND EAR CUFF

sferger

ear cuff 1

Eu não resisti, tive que escolher o meu! Gostei bastante deste ao lado, onde marquei favorito*, de vermelho. Pela cruz e pelo estilo.

Tem pra todos os estilos: punk, romântico, boho, com design inovador, divertido…enfim, pra quem quiser se arriscar dá pra começar sem medo!

Com roupas de festa fica ótimo, com o básico jeans e camiseta dá aquele toque a mais. O ideal é deixar o cabelo preso, ou pelo menos meio preso pra aparecer bem. O cabelo liso também ajuda a deixar a produção mais clean e sofisticada.

Então meninas, eu resolvi separar umas fotos de famosas usando. Segue: Rihanna, Alicia Keys e Blake Lively. (:

page2

y_large

O legal é justamente dar essa incrementada em várias regiões da orelha, tudo ao mesmo tempo.

Você pode até não estar ligando o nome ao objeto, mas esses acessórios já fizeram muito sucesso alguns anos atrás, e provavelmente sua mãe já usou. Eles possuem um design diferente que mistura brincos e pingentes, eles praticamente “abraçam” toda a orelha, podem ser usados até mesmo por quem não tem furos nas orelhas. Abaixo, alguns exemplos de outras celebridades:sdefwe

hiu

Espero que tenham gostado da matéria, volto no próximo trend que aparecer!

xoxo3

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...