Antenada! #Looks

0

Vocês sabem que eu AMO ser e estar antenada. Pra mim não existe ficar um mês sem internet, e caso eu fique, como às vezes acontece, sempre levo comigo uma revista, livro ou qualquer coisa que me deixe ligada em tudo! fato/

Então resolvi pesquisar tendências de agora, do mundo e daqui também, lógico. Looks pra você analisar, dizer o que achou e se inspirar.

page1ant

Alguns dos looks, pus o link do perfil da modelo, todas do site LOOKBOOK.nu okay?

page2ANTO negócio é inovar! Essa é a palavra-chave de tudo! Sabendo inovar, tendo um super senso de moda, você arrasa nem que seja com uma sainha xadrez! /mas também não vá sair por ai usando uma ta?

Eu, por exemplo, misturo de tudo, estampas com xadrez, cores com bordados. Uso mesmo!

page4ant

Vê como algumas pessoas tão simples, ficam ou se tornam totalmente ups quando você sabe combinar? Saia+blusa de renda+ cinto+ penteado despreocupado ficaram totalmente clean. Viu? Ousando você pode correr o risco de errar, mas também pode criar um estilo só seu.

Esse aqui de baixo foi eu que fiz. Só juntei algumas coisas e botei algumas fotos.

Saia+corcelã+colete+óculos+blusa+casaco+mochila = Taylor Momsen

fgnjfhj

Se quiser me ajudar, tipo, escolhendo looks, ou garimpando peças e sites, mande seu e-mail pra mim. Vá na sessão YOU HERE! e envie!

XX’

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...